Requerimento de Mediação

PROTOCOLO

Protocolo Físico

Suspenso por determinação da Resolução Administrativa nº 40/2020. Verifique a opção de Protocolo Digital abaixo:

Protocolo Digital

O Requerimento de Mediação poderá ser submetido à Secretaria do CAM-CCBC por protocolo digital, observados os requisitos do artigo 1.1 do Regulamento de Mediação, assim como as regras estabelecidas na RA n° 40/2020.

O envio do Requerimento e dos documentos que o acompanham poderá ser feito por preenchimento do formulário abaixo ou via e-mail ao endereço [email protected].

Em ambos os casos, o Requerimento de Mediação poderá ser submetido para análise em qualquer horário e a Secretaria do CAM-CCBC entrará em contato, em até 1 (um) dia útil confirmando o recebimento dos documentos e informando se eventual complementação for necessária.

Ademais, o CAM-CCBC não exige que o Requerimento de Mediação siga determinado modelo ou formato pré-estabelecido.

1. Pagamento da Taxa de Registro

O pagamento da Taxa de Registro, no valor de R$ 2.000,00 é obrigatório, não reembolsável e poderá ser feito clicando no botão “Gerar Boleto”.

Após o pagamento, inserir o arquivo contendo o respectivo comprovante de pagamento no campo abaixo “Documentos Anexos”.

Os demais valores que devem ser recolhidos pelos participantes (honorários do mediador, taxa de administração, fundo de despesas) serão posteriormente cobrados pelo setor financeiro do CAM-CCBC, conforme prazos e procedimento previstos na Tabela de Despesas. Atente-se especialmente às hipóteses de desconto.

2. Informações para Requerimento

O protocolo eletrônico de Requerimento de Mediação via site está temporariamente suspenso. Solicitamos gentilmente o envio do Requerimento e documentos anexos por e-mail endereçado a [email protected]. A documentação recebida por e-mail será analisada pela Secretaria do CAM-CCBC, que entrará em contato em até 1(um) dia útil confirmando o recebimento dos documentos e informando se eventual complementação for necessária.