40 anos do CAM-CCBC

Confira as fotos da festa.

Pre Moots CAM-CCBC

Acesse o site para saber mais sobre os Pre Moots CAM-CCBC em São Paulo e Hamburgo.

São Paulo Arbitration Week

Relatórios dos eventos da SPAW 2019 já estão disponíveis no site.

Novo aplicativo do CAM-CCBC!

Baixe o novo aplicativo do CAM-CCBC, disponível para IOS e Android.

Bem-vindo

Fundado em 26 de julho 1979 por um grupo de advogados e professores de Direito, inicialmente como Comissão de Arbitragem da CCBC, o Centro antecipou-se à regulamentação da atividade no Brasil. Quando a legislação veio, no ano de 1996, com a promulgação da Lei de Arbitragem (Lei no 9307/96), o CAM-CCBC logo se destacou na cena nacional, por já estar estruturado para oferecer serviços de referência e por estar alinhado às melhores práticas internacionais no campo dos ADRs.

EFICIÊNCIA NA RESOLUÇÃO DE DISPUTAS 

Procedimentos

Bilhões de reais em disputa

Salas de infraestrutura sem custo adicional

O CAM-CCBC atua na resolução de disputas domésticas e internacionais, administrando procedimentos de Arbitragem, Mediação, Comitês de Prevenção e Resolução de Disputas e Comitês de Registro de Domínio. Com 40 anos de experiência, o CAM-CCBC conta com Case Managers especializados.

Próximos Eventos

Confira os eventos com a participação, organização e suporte do CAM-CCBC.

fevereiro, 2020

15fevDia Todo16Pre-Moot São Paulo

Notícias & Artigos

Arbitralistas e mediadores do futuro

Cresce interesse dos estudantes de Direito nas competições de arbitragem e outros métodos de resolução de disputas por várias regiões do Brasil e do mundo, com apoio do CAM-CCBC.

ler mais

Edição de 2019 foi marcada por inovações tecnológicas e evolução da diversidade

O Congresso CAM-CCBC de Arbitragem encerrou sua sexta edição com uma certeza: o evento entrou oficialmente em uma nova era de tecnologia. Pela primeira vez na história, o encontro realizou um painel interativo. Com o uso do aplicativo do Centro, os participantes responderam em tempo real a perguntas sobre transparência na arbitragem, que guiaram os debates do painel. O aplicativo também permitiu a troca de contatos entre os profissionais presentes por meio de um cartão de visitas virtual.

ler mais
Conheça também a
X