CAM-CCBC abre sede no Centro do Rio de Janeiro

Perto da Baía de Guanabara, da Marina da Glória e dos Arcos da Lapa. A 10 minutos do Theatro Municipal e do Museu de Arte Moderna. Parece roteiro turístico do Rio de Janeiro, mas esses são alguns dos vizinhos da nova sede do CAM-CCBC na capital fluminense, que está localizada na principal região financeira da cidade.

Aproveitando o crescimento da demanda local, a nova unidade vai oferecer um atendimento mais próximo, além de maior comodidade para as empresas sediadas no Rio que usam os serviços do Centro. O escritório está preparado para receber as vias físicas de documentos relacionados aos procedimentos arbitrais, evitando a necessidade de envio dos materiais pelos Correios.

Outra facilidade é o uso das salas de reunião – uma com capacidade para 15 pessoas e outra de apoio. O escritório tem ainda uma área de convivência, com café e lounge. O endereço é Avenida Presidente Wilson, 231.

O hearing center para audiências ou reuniões expressivas continuará sendo oferecido exclusivamente em São Paulo.

A presença na cidade permitirá que o CAM-CCBC conste na lista da Procuradoria Geral do Estado do Rio, podendo ser indicado para receber casos de arbitragem que surjam a partir de contratos envolvendo o Estado.