Inscreva seu evento na agenda da 2a edição de uma semana especial

A segunda edição da SP Arbitration Week (SPAW) já está com inscrições abertas para eventos. Depois do sucesso no ano passado, uma das principais novidades é a criação de um regulamento com as regras da Semana, que incluem o incentivo à participação feminina. A medida segue a Resolução Administrativa 30/2018 do CAM-CCBC, que estipula que pelo menos 30% dos palestrantes dos eventos devem ser mulheres.

A Semana surgiu em torno do Congresso CAM-CCBC de Arbitragem – o maior do setor no país. A agenda coletiva foi criada para congregar todos os eventos organizados quase que paralelamente ao Congresso. Se em 2018 a SPAW reuniu 19 iniciativas relacionadas ao tema, a expectativa este ano é uma quantidade ainda maior.

Inscrição dos eventos é grátis

Não é cobrada qualquer taxa para registro de eventos na SP Arbitration Week. Este ano, no entanto, é possibilitada a doação espontânea ao grupo Mulheres do Brasil. No fim da semana, o total arrecadado será publicado na página da SPAW.

Outra novidade é que o CAM-CCBC promoverá uma pesquisa de satisfação sobre a Semana, entregando um feedback sobre os eventos aos respectivos organizadores. Além disso, um grupo de jovens profissionais produzirá breves relatórios sobre os debates e palestras, ampliando a divulgação do conteúdo no site da SP Arbitration Week, confirmada para outubro.