SP Arbitration Week

SP tem uma semana da Arbitragem para chamar de sua

São Paulo enfim pode dizer que tem uma semana da Arbitragem para chamar de sua. A primeira SP Arbitration Week, realizada entre os dias 22 e 28 de outubro, teve o objetivo de promover a cidade como referência internacional para condução de procedimentos de Alternative Dispute Resolution, colocando a capital paulista no centro da Arbitragem mundial.

 

O evento repete o sucesso de semanas semelhantes já organizadas em vários lugares do mundo, em países como França, Austrália e China. Na versão brasileira, foram ao todo 15 eventos, a exemplo do o V Congresso CAM-CCBC Pan-Americano de Arbitragem, a V Jornada Luso-Brasileira de Arbitragem, a IX Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial e a Masterclass de Arbitragem por Professores de Lisboa.

 

A própria SP Arbitration Week surgiu a partir do sucesso do Congresso Pan-Americano de Arbitragem, promovido pelo CAM-CCBC. “A partir daí decidimos criar uma agenda coletiva, capaz de congregar todos os eventos relacionados ao tema que passaram a ser realizados quase que paralelamente ao Congresso”, explica o presidente do CAM-CCBC, Carlos Suplicy de Figueiredo Forbes.

 

Para saber mais sobre a SP Arbitration Week, acesse: http://www.sparbitrationweek.com.br/