Volta às aulas na UCW

Desde que se disseminou no início de 2020, a pandemia do novo coronavírus teve um enorme efeito disruptivo para os estudantes de todo o mundo – que tiveram suas aulas suspensas em razão dos protocolos de segurança sanitária adotados por diversos governos. No Canadá não foi diferente, com modelos de aulas à distância substituindo o ensino presencial. Agora, no entanto, com o avanço da vacinação no país, a University Canada West (UCW) já se prepara para um retorno total às aulas em seu campus, localizado em Vancouver (Colúmbia Britânica, na costa oeste do Canadá), no segundo semestre deste ano.

Este plano de retorno tem sido planejado cuidadosamente pela UCW, em conjunto com autoridades de saúde e com o governo da província da Colúmbia Britânica. Dessa forma, o Campus Vancouver House terá condições de voltar a receber os alunos da universidade a partir de outubro de 2021 – sempre seguindo à risca todos protocolos de segurança, a fim de proteger tanto os alunos quanto os funcionários da instituição.

Reconhecida como uma das principais universidades nas áreas de negócios e tecnologia, com cursos de graduação e pós-graduação MBA, a UCW foi considerada em 2021 como uma das dez melhores universidades do Canadá com aulas online, e a primeira entre as que mais emitem Permissões de Estudo no país.

Mais informações em https://www.ucanwest.ca/covid-19-info ou [email protected]

*Fonte: UCW