ASSOCIAÇÃO

Câmara de Comércio Brasil-Canadá

Benefícios

A CCBC oferece serviços sob medida para abrir as portas para o empreendedor brasileiro no Canadá e o canadense no Brasil. Seja para exportar, importar, investir ou internacionalizar o seu negócio, a Câmara dá todo o apoio necessário para garantir o sucesso de cada empreitada. O quadro de associados é composto por empresas que tem interesse na relação Brasil-Canadá.

Depoimentos de associados

Gideão Guilherme, CEO - Sales Manager, Fresh Quality

“Participar de uma missão com a CCBC foi essencial no amadurecimento do negócio da Fresh Quality. Ser introduzido no contexto internacional sob as asas de um órgão especializado em COMEX facilita e encurta a jornada do empreendedor […]”

Denis André Côté, Vice-President Latin America, Genetec

“A Genetec se estabeleceu no Brasil em 2012 e não éramos conhecidos no mercado nesse momento. A associação com a CCBC nos ajudou a termos acesso a várias empresas, entidades e órgãos governamentais, pois nos deu credibilidade […]”

Marcelo Andrade, Managing Director, Lucalex

“Tenho a felicidade de trabalhar próximo à CCBC já há vários anos. Primeiramente, sempre me impressionou o profissionalismo, dedicação e comprometimento da equipe para apoiar a internacionalização de empresas […]”

Conheça os serviços da CCBC e veja mais Cases de Sucesso!

Deseja associar-se à CCBC? Clique aqui

Conheça os eventos culturais que a CCBC já realizou.

Conheça algumas vantagens de ser UM associado CCBC:

Atuação taIlor made

A equipe especializada da CCBC escuta, entende os cenários, o mercado, e orienta os empreendedores associados, com a construção de projetos específicos para cada necessidade de negócio.

Profile raising

Por meio de seus serviços de marketing, eventos e ações de negócios, a CCBC coloca a sua empresa no radar do mercado. O associado ganha visibilidade e passa a ser conhecido no Brasil e/ou no Canadá.

Mapeamento de contatos

A longa expertise e a base sólida de relacionamentos da CCBC permitem que sejam identificadas as melhores oportunidades de negócios para os associados e facilitam a promoção do networking entre eles e possíveis parceiros, fornecedores, compradores.

Adaptações mercadológicas

Profissionais experientes orientam sobre a necessidade de alterações nos produtos e/ou abordagens de vendas para a obtenção do sucesso nos mercados canadense e brasileiro.

Comissões

Os trabalhos das várias comissões da CCBC dão acesso a uma série de oportunidades, promovem o desenvolvimento de mercados específicos, a análise de cenários presentes e futuros, o debate sobre os desafios e conquistas dos setores, além de abrirem caminho para uma interessante rede de networking.

Uso da estrutura física da Câmara

Os associados podem usufruir dos recursos e espaços da moderna e completa infraestrutura da CCBC para seus eventos e reuniões de negócios.

Acesso a estudos de mercado exclusivos

Periodicamente são produzidos e disponibilizados aos associados estudos completos de setores com boas oportunidades de negócios bilaterais. Sob demanda, também podem ser feitas análises de segmentos específicos de interesse do associado.

tenho interesse em me associar

Faça parte da nossa associação. Preencha o pré-formulário abaixo. Em breve entraremos em contato.

Lista de Associados da CCBC

Clique em uma letra abaixo: