Novo CRM

Melhorias no relacionamento com associados

 

A partir deste mês, a CCBC começa a implantar um avançado sistema de informações, para as áreas de Desenvolvimento de Negócios e Inteligência Comercial. Esse sistema contribuirá com nossa equipe no relacionamento com associados e parceiros da Câmara e do CAM-CCBC. O público em geral também será beneficiado pela ferramenta.

O novo CRM reunirá dados sobre pesquisa de mercado, temas de interesse, participação em seminários, reuniões, projetos, entre outros. Essa base criará um importante banco de dados, gerando indicadores de desempenho e participação, permitindo que nossa equipe ofereça produtos e serviços cada vez mais customizados, aumentando a satisfação dos usuários.

 

“Esse contato mais customizado permitirá que sejamos mais eficazes em nossas ações do dia-a-dia”, diz Cássia Vanícola, diretora executiva de operações da CCBC. As informações ficarão armazenadas em um ambiente de alta segurança e poderão ser consultadas com agilidade pelas equipes autorizadas da Câmara.

 

O novo CRM surge em meio a um aumento no volume de projetos da CCBC e da expectativa de criação de novas oportunidades de relacionamentos. “É uma ferramenta essencial para nos ajudar a aumentar o número de associados, sua satisfação e também aperfeiçoar a qualidade dos nossos serviços”, ressalta Cássia.

 

A implantação da plataforma está dividida em quatro fases e estará completa ainda no primeiro trimestre de 2019. A primeira área a se beneficiar da ferramenta será a área de Desenvolvimento de Negócios.

 

Graças ao comprometimento da nossa equipe multidisciplinar envolvida com o projeto CRM, em novembro já iniciamos os primeiros testes.

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