Mattos Filho se associa à CCBC

Escritório full-service de excelência que atua em mais de 40 áreas do Direito, o Mattos Filho acaba de se associar à Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC). De acordo com o sócio Diego Herrera de Moraes, o ingresso na Câmara será positivo para a atuação do escritório. “A CCBC é um fórum de encontro e fomento de negócios e iniciativas educacionais e culturais na fronteira de mão dupla Brasil-Canadá. Assim, a associação do Mattos Filho à CCBC, que inclui a coordenação do recém-fundado chapter de Brasília, nos permitirá mais um passo em direção ao assessoramento de clientes interessados na geração de negócios nos dois países. Isso possibilitará que os auxiliemos de forma ainda mais eficaz, não apenas na formatação jurídica desses negócios, mas também no estabelecimento de contatos estratégicos para promovê-los”, afirmou.

Herrera de Moraes salientou ainda as vantagens que a representação da CCBC em Brasília poderá trazer: “Servirá como uma ponte relevante que favorecerá o diálogo das associadas da CCBC com a representação diplomática do Canadá e com o poder público brasileiro e canadense, a fim de fomentar o comércio e as relações Brasil-Canadá, bem como, e de maneira mais ampla, promover os projetos e objetivos institucionais da própria CCBC.”

Recentemente, o Mattos Filho lançou o programa de inovação attix, que conecta startups nacionais e internacionais a empresas de diferentes setores, e oferece aos clientes do escritório acesso a soluções inovadoras e às melhores ferramentas do mercado. O Mattos Filho também disponibiliza, por meio do Único – portal de notícias, conteúdos jurídicos sobre diversos temas do Direito que impactam os negócios, elaborados por seus sócios e advogados nos formatos de notícia, artigo e podcast.

Mais informações em http://www.mattosfilho.com.br

*Fonte: Mattos Filho