Air Canada lança sistema call back

A Air Canada lançou um novo meio de agilizar o atendimento aos seus clientes. O sistema de retorno de chamada call back possibilita que, nos casos em que a chamada ultrapassar dois minutos na fila de espera, o passageiro possa escolher se quer que um agente da companhia aérea retorne a ligação ou se prefere continuar aguardando.  Enquanto o cliente seleciona a opção, a chamada continua na mesma posição – ou seja, o lugar na fila será sempre o mesmo. Portanto, se antes da finalização do agendamento do call back chegar a vez do cliente, ele não precisará desligar, pois será atendido imediatamente por um agente da Air Canada.

Se der continuidade à chamada de retorno, depois de finalizar a configuração, digitando o número do seu telefone com os códigos do país e da área, o cliente será informado de que a companhia aérea retornará o contato assim que um agente estiver disponível. Com isso, quando chegar sua vez na fila, o sistema iniciará uma nova chamada para o número telefônico que ele tiver indicado. Serão realizadas três tentativas, e o tempo estimado entre cada uma é de aproximadamente cinco minutos.

“A proposta da Air Canada é investir cada vez mais na qualidade do atendimento ao cliente. Por esse motivo, oferecemos ligação gratuita de todo Brasil e tentamos otimizar o tempo do nosso cliente, evitando que ele fique esperando em linha por um longo tempo”, afirma o diretor-geral da Air Canada no Brasil, Giancarlo Takegawa.

Mais informações em http://www.aircanada.com.br

*Fonte: Air Canada

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