UCW lança bolsas para brasileiros

Por Sérgio Siscaro

Localizada em Vancouver, na costa oeste do Canadá, a University Canada West (UCW) é uma instituição privada de ensino superior reconhecida por capacitar estudantes de outros países para seguirem suas carreiras profissionais em uma ampla gama de atividades. A fim de intensificar a participação de alunos dos países da América Latina, a universidade está lançando a Bolsa das Américas, por meio da qual é possível obter descontos nas mensalidades dos cursos da UCW.

A iniciativa permitirá que um número maior de estudantes brasileiros possa conhecer de perto a UCW. Voltada principalmente para as áreas de negócios, tecnologia e inovação, a universidade dispõe de mecanismos que possibilitam preparar melhor seus alunos para o mercado de trabalho canadense, desenvolvendo ferramentas disruptivas que o colocam em um lugar de destaque na disputa por vagas.

A instituição também mantém parcerias com grandes empresas, como IBM e Salesforce, e oferece um Centro de Desenvolvimento de Carreiras, voltado ao suporte e aconselhamento dos estudantes junto a profissionais capacitados. Como resultado dessas iniciativas, 96,9% dos alunos da UCW conseguem se colocar no mercado de trabalho em até 12 meses após a graduação.

A Bolsa das Américas já está disponível para as matrículas realizadas em 2022.

Mais informações em https://web.ucanwest.ca/brazil

*Fonte: University Canada West