Solução da QDois agiliza processos administrativos

A adoção de ferramentas tecnológicas tem o potencial de alavancar o potencial dos negócios de empresas de qualquer setor, tornando os processos internos mais eficazes e elevando a capacidade da empresa em obter bons negócios, apresentar um desempenho e se tornar mais preparada para as mudanças do mercado. A QDois, consultoria de tecnologia e negócios especializada em engenharia de dados, business intelligence, data science e digital workplaces, acaba de desenvolver para um cliente uma solução de gestão de FTE Blueprint, com a finalidade de aprimorar o processo de construção e gestão de orçamento em um negócio com mais de 46 mil colaboradores.

O objetivo era o de modernizar os processos manuais, tornando o acesso à informação mais fácil, visual e intuitivo – e, com isso, promover uma mudança de foco nos processos voltados a análises estratégicas. A solução desenvolvida pela QDois envolveu a criação de um aplicativo que possibilitou o aumento de agilidade no processo de tomada de decisões administrativas do cliente, além de fortalecer a cultura de inovação e transformação digital nas áreas administrativas da empresa.

Mais informações: https://qdois.com.br/

*Fonte: QDois

X