SEMPRE IT inaugura operação no Canadá com soluções e serviços de Quality Assurance para sistemas de tecnologia da informação

Há cinco anos no mercado brasileiro, a SEMPRE IT, consultoria de tecnologia especializada em soluções de Quality Assurance, Infra&Cloud e GRC, abriu no início deste ano um braço de negócios no Canadá, um dos países que mais se destacam na área de ciência, tecnologia e inovação. A empresa desembarca com a proposta de atuar principalmente com serviços de Quality Assurance para sistemas de TI.

“O Canadá é um mercado sofisticado e com potencial tanto do ponto de vista de potenciais clientes, quanto para projetos de pesquisa e desenvolvimento feitos em colaboração por profissionais dos dois países”, afirma Thierry Sébastien Battistini, responsável pelo setor de Expansão Internacional da SEMPRE IT. O executivo possui larga experiência de atuação nos dois mercados, em empresas de serviços financeiros, software, varejo e energia, e será o ponto focal da consultoria nessa expansão.

A empresa, que já vem desenvolvendo soluções de Quality Assurance que utilizam Inteligência Artificial (AI) e Machine Learning em colaboração com profissionais de formação canadense, e com base comercial em Toronto e sua atuação de P&D no eixo Montréal/Halifax.

Nesta primeira etapa, a SEMPRE IT tem tido participação de destaque em importantes eventos do setor nos dois países. No Brasil, em março, esteve presente do CIO Brasil, evento que reuniu 160 CIOs das maiores empresa do país. E no Canadá participará do Testing Mind de Toronto, em maio, e do Collision, na mesma cidade, em junho. “Acreditamos muito nas possibilidades que esse farto networking possibilitará apresentar nossa expertise e trocarmos experiências”, completa Battistini.

Mais informações em https://www.sempreit.com.br

*Fonte: SEMPRE IT