Mr. Turing cria LLM para setor corporativo

Inteligência artificial facilita acesso a informações e aprendizado

A brasileira Mr. Turing está revolucionando a forma como as empresas trabalham a gestão de diversas áreas que elas possuem, gerenciando todas as informações em um só lugar. A mágica é realizada pelo Alan, um assistente de inteligência artificial desenvolvido para processar, interpretar e analisar todo o conhecimento de uma companhia a partir de dados internos, tudo de maneira eficaz e inédita.

O nome do assistente e da Mr. Turing são uma homenagem ao pioneiro matemático e cientista Alan Turing, que lançou as bases da computação moderna e da inteligência artificial ao decifrar o Código Enigma da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.

O brasileiro Marcelo Noronha é o cofundador, CEO da Mr. Turing. Ele explica que o assistente Alan é uma tecnologia que possui a capacidade de se integrar em todas as plataformas empresariais e processar anos de experiência de mercado espalhados e desconectados.

“A grande vantagem da nossa ferramenta de IA é que ela consegue realizar conexões desde onde ele começa, com as reuniões cruzando com informações distribuídas na empresa como contratos, projetos, pessoas, e tudo o que pode ser correlacionado criando assim uma grande inteligência interna. Isso diminui custos de onboarding e o impacto quando se perde alguém, fora o apoio as decisões rápidas. Além disso, a segurança é garantida: todo o conhecimento gerado fica armazenado dentro de um ambiente único por empresa graças às tecnologias de proteção de dados “, afirma.

Noronha ressalta ainda que o assistente é totalmente seguro. “Nós implementamos uma série de medidas para proteger informações confidenciais. Isso inclui criptografia, auditorias regulares de segurança, controles de acesso e autenticação de usuário. Estamos sempre atualizados com a evolução das regulamentações de privacidade de dados e atentos em melhorar continuamente nossas práticas de segurança para proteger os dados de nossos usuários”, explica, ressaltando ainda, que caso a empresa contratante desista de seguir com a parceria, toda a base de conhecimento é apagada, evitando que a informação seja usada posteriormente.

Mais informações em https://misterturing.com/

*Fonte: Mr. Turing