Gaia Silva Gaede Advogados completa 31 anos

Conhecimento técnico, capacidade de atuar em diversos setores e abrangência geográfica são alguns dos pontos indispensáveis para um escritório de advocacia que tenha como foco principal o mercado empresarial. Comemorando em abril 31 anos de serviços à esfera corporativa, o escritório Gaia Silva Gaede Advogados (GSGA) atua com destaque nas áreas de direito tributário, societário, aduaneiro, previdenciário, regulatório e trabalhista. Além disso, também disponibiliza serviços em diversos campos, como contencioso contratual, sucessão e arbitragem, contratos, estruturação de negócios, esporte e entretenimento, fusões e aquisições, e governança corporativa.

Esta ampla gama de atuação possibilita que o GSGA tenha uma visão mais abrangente dos diversos fatores que podem impactar as causas de seus clientes, além de dotar o escritório de uma experiência corporativa bastante ampla. Formado por 36 sócios e uma equipe de 300 profissionais, o GSGA está presente nas capitais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

A capacidade do escritório em defender seus clientes ao longo destas três décadas rendeu ao GSGA vários reconhecimentos – incluindo sua inclusão em rankings como Chambers and Partners (para direito tributário), tanto global quanto para a América Latina; The Legal 500: Latin America; Análise Advocacia 500; Leaders League; e Latin Lawyer National, entre outros.

Mais informações em www.gsga.com.br; no LinkedIn, em https://www.linkedin.com/company/gaiasilvagaedeadvogados/; e no Spotfy , em https://open.spotify.com/show/0pTnTQPBSRM34XQXS3BlUo?si=dWbhw3j0TvKBqj6F45Ph8Q

 

*Fonte: GSGA