Horus: consultoria sob medida

A Horus Consultoria e Treinamento, especializada em auxiliar empresas a aprimorar processos, qualificar pessoal e introduzir padrões de gestão internacionais, anunciou recentemente sua entrada no quadro de associados da CCBC. Há mais de 20 anos no mercado, a consultoria atua basicamente por meio de atividades de avaliação de redes de concessionárias, implementação de normas internacionais de gestão – como ISO 9001, IATF 16949 (automotivo), ISO 22000 (alimentos e embalagens), API Q1 e API Q2 (óleo e gás), processos de auditoria interna, mentoria de equipes e de novos auditores, estruturação de processos e treinamento de líderes, entre outros.

Atualmente a carteira de clientes da Horus abrange empresas que atuam nos setores agrícola, automotivo, de máquinas e equipamentos, de óleo e gás e petroquímico, entre outros. Além das atividades presenciais, a consultoria dispõe ainda da plataforma de e-learning HRS Academy e ferramentas de interação online.

No ano passado, a consultoria registrou uma série de atividades que intensificaram sua presença no mercado – como sua participação no Festquali Rio e no Festquali Miami, edições do maior evento de qualidade do continente americano, e sua atuação com provedor de treinamento do American Petroleum Institute (API-U).  Além disso, a Horus também conquistou em 2020 a manutenção de sua certificação ISO 9001 – o que é um diferencial, uma vez que ela é uma das poucas consultorias de gestão no mundo a ter este selo.

Mais informações em http://www.horusconsultoria.com/

*Fonte: Horus Consultoria e Treinamento