Finvest lança projeto em MG

A Finvest Real Estate faz parte do Grupo Finvest e atua como gestora de ativos imobiliários. Tem como objetivo prospectar, desenvolver e gerir projetos de natureza imobiliária. Com um time multidisciplinar, atua desde a fase operacional e legal, maximizando a monetização dos ativos.

Um dos projetos da empresa, o Eco238, é um empreendimento industrial com mais de 360 mil m² para implantação imediata, localizado na região estratégica de Sete Lagoas (MG). O terreno apresenta facilidades para a rápida implantação de empresas, dispondo de uma infraestrutura completa e de qualidade para a instalação de fábricas. Além disso, a região apresenta uma boa oferta de mão de obra qualificada e conta com um diferencial logístico, situando-se próxima de importantes vias de acesso que facilitam o escoamento da produção.

Outro ativo sob gestão, somando ao todo 110 hectares, fica no município de Esmeraldas, no qual a empresa planeja a implantação de um loteamento voltado para segunda moradia, incluindo uma área adjacente com vocação para compensação ambiental em função das suas características de preservação de Mata Atlântica. A área fica no perímetro urbano da cidade, numa região de fácil monitoramento.

Mais informações em http://www.finvest.com.br e https://www.eco238.com/

*Fonte: Finvest