CCBC amplia presença no Canadá

Câmara inaugura nova fase na relação com o país

 

A CCBC se integrou de vez ao dia a dia canadense. Um coquetel para cerca de 80 empresários, figuras políticas locais, representantes do governo federal e associados marcou a inauguração do chapter Montreal, o escritório fixo da Câmara na cidade. O ponto funcionará como um reforço importante às ações da CCBC em diversas regiões do Canadá.

 

“Essa filial vai servir de base logística e estratégica para empresas canadenses e brasileiras no fomento de iniciativas, missões comerciais e rodadas de negócio. Facilitará o apoio internacional aos nossos associados e às nossas atividades”, destaca Paulo de Castro Reis, Diretor de Relações Institucionais da CCBC.

 

O coquetel foi realizado no dia 7/11, na sede do National Bank of Canada (NBC), localizado no centro financeiro de Montreal. A iniciativa tem o apoio do Consulado Geral do Brasil na cidade.

Reforçando a ativa programação da CCBC na região, neste mesmo dia, ao lado do NBC e do Consulado, a CCBC apoiou um evento realizado pelo escritório de advocacia GT Lawyers, com o tema “Desafios e orientações para negócios e investimentos no Brasil”.