Travel Plus oferece desconto em pacotes de viagens para associados da CCBC

A agência Travel Plus, que se prepara para celebrar 20 anos de atuação no mercado de viagens corporativas, eventos e lazer, oferece para os associados da Câmara de Comércio Brasil e Canadá (CCBC) desconto em pacotes de viagens de lazer (hospedagem, passagens aéreas e seguro-viagem). Essa é uma iniciativa da agência que trabalha com uma ferramenta de redução de custos de viagens corporativas em até 30% nas tarifas. Nesse caso, os preços são variáveis e os descontos são negociados caso a caso.

O benefício para as viagens de lazer vale por tempo indeterminado e faz parte das ações do departamento de Lazer da Travel Plus, criado para atender parceiros e clientes da agência, segundo informou o fundador e CEO da empresa, Renato Aureliano. “Creio que todos os associados têm demandas de viagens, seja de trabalho, de lazer ou eventos. Todo mundo viaja”, disse. 

As reservas são feitas pela ferramenta online da Travel Plus, sem custo algum, que auxilia a gestão de compra de viagens ao público corporativo. De acordo com Aureliano, a margem de redução de custo pode chegar até 30% em viagens corporativas, em razão dessa tecnologia que permite que o usuário faça sua reserva diretamente no aplicativo, evitando, assim, a oscilação de preços no momento de consultas nos sites das empresas aéreas. A agência oferece ainda relatórios mensais de viagens para os clientes, gratuitamente. “A nossa expertise é atender o público empresarial nas viagens corporativas levando para eles redução de custos”, disse o empresário.

Mais informações em https://travelplustur.com.br/

*Fonte: Travel Plus