Teckma Group intensifica ações de enfrentamento à COVID-19, equilibrando o trabalho com a segurança de clientes e colaboradores

O Teckma Group, que congrega 2 mil pessoas em 25 localidades diferentes para a realização de obras complexas e manutenção industrial, implementou uma série de mudanças para enfrentar os desafios trazidos pela crise do novo coronavírus e ajudar na futura retomada de todo o seu ecossistema. Neste período de baixa atividade nas indústrias, a divisão de manutenção (TKS) tem se concentrado na manutenção preventiva e conservação de ativos, para que as fábricas de seus clientes estejam prontas para a reativação no momento certo, com garantias de qualidade, segurança e confiabilidade. A divisão de obras (TKE) reorganizou seus processos para a retomada gradativa das atividades, realidade que já está acontecendo desde o início de maio.

Nesta nova realidade de mundo, o projeto da Teckma Digital está sendo acelerado. Conversas avançadas com a canadense IBI Group Inc. (ibigroup.com) traçam parcerias de colaboração, buscando trazer novas tecnologias já experimentadas e testadas para serem aplicadas nas fábricas do Brasil.

Mais detalhes das ações do Teckma Group e suas empresas na crise do novo coronavírus podem ser vistas em teckma.com.br/corona