Latin Lawyer Law Corporation lança série de vídeos sobre estratégias canadenses para empresas brasileiras na Colúmbia Britânica

Latin Lawyer Law Corporation lança série de vídeos sobre estratégias canadenses para empresas brasileiras na Colúmbia Britânica

O escritório Latin Lawyer Law Corporation está lançando uma série com três vídeos iniciais de aulas tutoriais sobre estratégias de negócios na província canadense da Colúmbia Britânica. A proposta é compartilhar informações resultantes da larga experiência profissional e acadêmica no setor dos profissionais do escritório. O material, que não representa assessoramento jurídico, foi dividido especialmente para contemplar orientações relevantes nos temas 1) Dinâmica e Financiamento de Startups; 2) Regras de Acesso e Proteção do Emprego; e 3) Software, Inteligência Artificial e Privacidade.

Os vídeos têm duração aproximada de 30 minutos cada e estão disponíveis em português, inglês, francês e espanhol. Eles estarão disponíveis em pré-lançamento até o dia 05 de fevereiro de 2021 ao preço CAD$ 25 (taxas inclusas) para os associados da CCBC, e de CAD$ 35 para não sócios. Após o dia 05/02, o valor para associados será de CAD$ 80 e não sócios, CAD$ 100.

Um serviço de FAQ para cada vídeo estará funcionando a partir do dia 01/03/2021 para aqueles que o tenham adquirido.

Associados da CCBC podem solicitar a senha para o desconto na compra através do email [email protected]. Mais informações também podem ser obtidas pelo mesmo email ou na seção “Mastervideos” em “Informe-se” no site em português do LatinLawyer.CA.

*Fonte: Latin Lawyer Law Corporation