Gamma oferece apoio contábil e tributário

Unir a expertise em serviços tributários e de contabilidade à tecnologias modernas, incluindo recursos de inteligência artificial, para apoiar empresas brasileiras que se instalem no Canadá. Esta é a forma pela qual a Gamma Comptabilité, que acaba de se associar à Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), pretende atuar junto a clientes que necessitem de uma consultoria que os auxilie a desbravar o mercado canadense.

Além de contar com uma equipe especializada, a consultoria tem utilizado soluções tecnológicas que permitem não só agilizar, mas também conferir mais confiabilidade aos processos de contabilidade e análise tributária que podem ser automatizados. Com presença em Laval, Montreal, Quebec, Brossard, Toronto e Ottawa (Canadá) e em Nova York (EUA), a Gamma Comptabilité atende atualmente a cerca de 1.200 clientes, e tem seu foco direcionado para o mercado corporativo.

Segundo o perito em contabilidade da Gamma Comptabilité, Jonathan Couture, a associação à CCBC decorre da oportunidade de se prestar consultoria às empresas que pretendam acessar o mercado canadense. “Com o ingresso na Câmara, esperamos ter visibilidade para atrair clientes brasileiros que tenham planos de se instalar no Canadá. Podemos auxiliá-los em toda a parte contábil e tributária, incluindo serviços como planejamento tributário e organização de sua contabilidade, tanto em nível federal quanto provincial”, explica.

Mais informações em https://www.gammacomptabilite.com/

*Fonte: Gamma Comptabilité