Europartner chega a Belo Horizonte

Especializada em prestar serviços de apoio a companhias estrangeiras que fazem negócios no Brasil, a Europartner inaugurou um escritório em Belo Horizonte (MG), com a finalidade de atender de forma mais próxima seus clientes de Minas Gerais em suas operações contábeis, financeiras e administrativas. A chegada da empresa à capital mineira foi marcada com uma apresentação de seu diretor Antoine Reymondon na Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas), no final de novembro  de 2021.

O ingresso da Europartner no mercado de Minas Gerais se justifica pelas dimensões do ambiente de negócios do estado. Tanto que a empresa pretende, nos próximos meses, reforçar suas parcerias com empresas locais – estabelecendo laços com escritórios de advocacia e câmaras de comércio, e assim poder acompanhar de forma mais próxima os projetos de seus clientes internacionais que pretendam se expandir na região.

Há dez anos atuando no suporte às operações de empresas estrangeiras no Brasil, a Europartner está presente também nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais informações em https://www.europartner.com.br/

*Fonte: Europartner