AURAY Capital

Suporte completo na hora de investir e tirar visto para viver no Canadá

A AURAY Capital é uma empresa de investimentos autorizada pelo governo do Quebec a atuar como intermediária financeira para o programa Imigrante Investidor – Quebec Immigrant Investor Program. Com mais de 20 anos de experiência no segmento, dá suporte a empreendedores que desejam se mudar para o Canadá. “Apoiamos todo o processo, antes, durante e depois que a pessoa muda”, diz Marc Audet, presidente e CEO da companhia.

O Quebec Immigrant Investor Program é o único programa de imigração por investimento passivo do Canadá, um modelo no qual o investidor apenas transfere capital para o governo, não sendo necessário abrir uma empresa no Quebec. Todos os outros (provinciais ou federal) exigem um investimento ativo, quando é necessário aplicar em empresas. As inscrições já estão abertas. Vão até 15/3 de 2019 e exigem um investimento de 1,2 milhão de dólares canadenses (cerca de US$ 920 mil), reembolsáveis após 5 anos, sem juros – boa parte desse valor pode ser financiada junto à AURAY Capital, reduzindo consideravelmente o valor de entrada.

Há ainda dois requisitos eliminatórios para a inscrição. Possuir um patrimônio líquido equivalente a 2 milhões de dólares canadenses (cerca de US$ 1,5 milhão) e experiência de ao menos dois anos em gerenciamento, dentro dos cinco anos precedentes à data de abertura do processo de imigração.

Como contrapartida, o investidor brasileiro e sua família recebem um visto de residência permanente incondicional. Após três anos com esse status, é possível solicitar a cidadania canadense.

Associada à CCBC desde julho de 2018, a AURAY Capital tem na Câmara uma espécie de catalisador da divulgação de seu trabalho, identificando onde seu público se encontra e até os melhores canais de promoção dos seus programas de imigração.

Entre outros serviços, a AURAY Capital, em colaboração com sua rede de consultores, analisa documentos dos brasileiros, auxilia os candidatos à imigração para atender às demandas do governo do Quebec e prepara os empreendedores e seus familiares para o processo seletivo.

Subsidiária da Raymond Chabot Grant Thornton (RCGT), empresa contábil líder de mercado no Quebec, membro da rede Grant Thornton International que opera em mais de 135 países, a empresa também apoia a imigração para outros continentes, embora seja especializada na América do Norte, em especial o Canadá. Até hoje, foram mais de 20 mil investidores oriundos de diversas regiões do globo.

Para mais informações, o investidor pode enviar um e-mail para [email protected] ou acessar o site www.auraycapital.com.