GC5 lança projeto de exportação de Juçaí no Canadá

A GC5 e a Green Soul Foods lançarão oficialmente no mercado canadense o Juçaí do Brasil durante a missão comercial da CCBC à SIAL 2020, a maior feira do setor agroalimentar e de bebidas da América do Norte e que acontece em abril em Toronto (Ontário). Além do grande evento, o produto também será apresentado ao público em outros dois eventos de jiu-jitsu no primeiro trimestre deste ano, e terá vendas iniciais em Toronto e Montreal.

A entrada oficial no mercado vem depois da implementação de completo plano estratégico, desenhado e testado pela GC5 e parceiros desde o primeiro semestre de 2019. Ele incluiu o entendimento da concorrência, canais de distribuição, pesquisa de campo, permissões e licenças para importação, logística, projeto piloto e participação em eventos. Também entraram parceiros na área comercial, como a Dacolor Canadá, e de marketing ao longo do processo.

A GC5 atua no desenvolvimento de projetos de exportação e importação envolvendo os mercados brasileiro e canadense, apoiando as empresas para a construção do Plano e Operação de Internacionalização através de metodologia que envolve dois grandes pilares de atuação: mercado/marketing e supply chain.