Comercial Cometa avança em seu processo de internacionalização nos mercados de siderurgia e metalurgia

O processo de internacionalização da Comercial Cometa continua avançando em ritmo acelerado. A empresa, que já atua na Argentina, Bolívia e Colômbia, agora mira novos mercados. Criada 1983, a Cometa é uma das principais companhias brasileiras no suprimento de ferro-ligas e metais para fundição, siderurgia, tratamento de superfície em galvanoplastia e galvanização a fogo, superligas e resinas termoplásticas.

Além da qualidade já reconhecida dos produtos, a empresa aposta nos investimentos constantes em aprimoramentos, seja em processos internos ou em assistência técnica in loco, como alguns de seus grandes diferenciais competitivos. A Cometa mantém três centros de distribuição nos principais polos siderúrgicos, metalúrgicos e de tratamento de superfície do País: em Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina. Com isso, consegue ser ágil tanto no atendimento ao cliente quanto no recebimento da matéria-prima nacional e importada das mais diversas origens (América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África).

Os valores e solidez da Cometa são retratados em relações longas e duradouras com fornecedores locais e internacionais, assim como com o mais diverso espectro de porte e segmento de atuação de seus clientes.

Saiba mais sobre a Cometa em http://www.comercialcometa.com.br/

Conheça também o
X