Oportunidades em Quebec

A Québec International, agência de desenvolvimento econômico da província de Quebec, no Canadá, está desenvolvendo uma iniciativa voltada ao recrutamento de profissionais qualificados estrangeiros que tenham interesse em morar e trabalhar naquela região. Trata-se da Journées Québec Amérique Latine (Jornadas Quebec América Latina), que é realizada pela agência em colaboração com o Ministério da Imigração, da Francisação e da Integração (Mifi) da província.

As 400 vagas oferecidas pelo programa se distribuem em cinco setores: construção; produção industrial; processamento agroalimentar; saúde, e tecnologia da informação (TI). Desde 2011, as iniciativas promovidas pela Quebec International viabilizaram a contratação de 500 profissionais brasileiros na província – hoje reconhecidos pelas suas habilidades e capacidade de adaptação ao mercado de trabalho de Quebec.

As inscrições para a iniciativa começaram em 23 de agosto, e se estendem até 27 de setembro de 2021. As entrevistas online de emprego acontecerão entre 25 de outubro e 5 de novembro de 2021.

Mais informações em https://bit.ly/3kuyGuJ

*Fonte: Québec International