Ciatécnica realiza webinar sobre AI para os setores de Transportes e Supply Chain

Há 12 anos no mercado de consultoria empresarial, apoiando as empresas a encontrar soluções em tecnologia, visando trazer retorno financeiro e otimização dos processos e focados na evolução e transformação digital para os negócios, a Ciatécnica lançou em 2018 o produto digital GHubee, que vem se tornando referência em automação, integrações e sistemas inteligentes para o setor de transportes e supply chain.

Em 2022 o GHubee, foi lançado em Toronto, no Canadá, e recebeu aceleração da LatAm Startups. Agora, a empresa se prepara para novas rodadas de negócios e expansão para o mercado norte americano. Além de especialização em APIs, também fornece consultoria em tecnologia da informação e outros serviços de desenvolvimento de software no Canadá, Estados Unidos e Brasil.

Para apresentar e mostrar o potencial de negócios que o GHubee possui, a empresa realizará uma série de webinars voltados para negócios que estejam em busca de soluções que possam facilitar e agilizar os seus processos, bem como possíveis investidores. Para se ter uma ideia, em empresas de transportes, o GHubee trabalha com automação através de robôs e integração para diversos processos operacionais, entre eles: folha de pagamento; conformidade documental e otimização de abastecimento de frota.

Serviços:

Solving Transportation and Supply Chain Inefficiencies with AI Technologies

Data: 18/04/2023 – Horário: 12h00 (Brasília) | 10h00 EST

Mais informações em https://ghubee.com/events/

*Fonte: Ciatécnica