CCBC inaugura área com novos recursos para associados

O tradicional escritório da CCBC na Vila Olímpia, em São Paulo, ganhou uma generosa área na cobertura do edifício, bem iluminada, com pé-direito alto e mezanino. A ampliação da sede coincide com um momento de expansão dos projetos no Brasil e no Canadá. Além de receber parte dos 80 colaboradores que trabalham diariamente na CCBC, a área traz diversos benefícios para os associados, com ambientes especialmente dedicados a eles.

São salas de reunião, teleconferência e uma arena, pensada para treinamentos, apresentações e coquetéis de empresas.

O associado que vier de outra cidade, ou um bairro mais distante, e precisar de ponto de apoio tem à disposição uma área de coworking com local para guardar seus pertences. Ela pode ser usada enquanto se espera o horário de uma reunião com fornecedores, ou visita a clientes nas imediações da CCBC.

Há ainda um espaço de convivência, reforçando a importância que a Câmara dá ao relacionamento entre os associados e seus parceiros.

A nova área do escritório está em atividade desde o início de fevereiro e se soma às instalações da instituição no terceiro, quinto e 12° pavimentos.