INFRAESTRUTURA

Hearing Center 

O CAM-CCBC oferece a seus usuários e clientes uma estrutura física moderna e completa, totalmente desenvolvida para dar as melhores condições possíveis para o bom andamento dos procedimentos, com agilidade e segurança e sem custo adicional. As instalações do Centro estão divididas por três andares do edifício sede, na Vila Olímpia, em São Paulo, e em sua unidade no Rio de Janeiro. Tal distribuição permite a realização concomitante de várias audiências e/ou reuniões ao mesmo tempo, mantendo a privacidade e sigilo dos procedimentos.

O amplo e confortável Hearing Center é totalmente projetado para atender as exigências de bom andamento dos procedimentos e as necessidades das partes, seja qual for a complexidade ou a quantidade de pessoas envolvidas. São várias salas grandes para reunião e outras pequenas para apoio, capazes de acomodar testemunhas antes de depoimentos, conversas privadas entre os advogados e outras ocasiões que peçam espaços privativos. Um auditório de 90 lugares completa a infraestrutura de São Paulo.

Todos os ambientes contam com recursos tecnológicos de ponta tanto para a comunicação e transmissão quanto para registro e segurança dos procedimentos.

No Rio de Janeiro, a unidade oferece sala de reunião para até quinze pessoas e balcão de atendimento presencial, também com todo o suporte do CAM-CCBC. Procedimentos com sede em outras cidades contam, também, com todo o apoio do Centro para locação de toda a infraestrutura eventualmente necessária para reuniões e audiências.

Salas de Arbitragem

Salas de Apoio

Sala de Mediação

Salas de Reunião e Deliberação

Auditório Brasil-Canadá

Rocky Mountains Arena