KINCAID fortalece sua prática de diversidade e inclusão

O desafio de conciliar as necessidades da sociedade contemporânea com a cultura de escritórios e empresas, passa por questões de Diversidade, Equidade e Inclusão. No contexto do aprofundamento das práticas ESG, a responsabilidade social das empresas torna-se não apenas reflexo de seu valor, mas também um elemento de perenidade. Estimular e valorizar as diferenças resulta em uma equipe mais criativa e eficiente, capaz de enxergar novas perspectivas e soluções.

Nesse contexto, o KINCAID tem adotado uma agenda consistente para pluralização do ambiente interno e de seus parceiros, buscando aliar sua sólida cultura com as demandas de sua sociedade em constante transformação.

Com um olhar atento à comunidade em que se insere, tanto do ponto de vista coletivo como individual, o escritório tem organizado eventos para refletir sobre temas relevantes, propiciando debates com especialistas nos temas, além de firmar parcerias estratégicas de responsabilidade social e inclusão que promovam a ampliação da representatividade de grupos minoritários no mercado jurídico.

A prática ESG, oferecida aos clientes e parceiros, mais do que uma consultoria, é uma realidade aplicada num ambiente no qual tradição e modernidade se traduzem em soluções inovadoras e exclusivas.

Mais informações em https://www.kincaid.com.br/

*Fonte: KINCAID