Saiba por que é melhor fazer negócios no exterior com a CCBC

As missões comerciais estão entre as atividades mais estratégicas da CCBC, quando empresas brasileiras e canadenses aproveitam uma oportunidade criada especialmente para gerar networking e novos negócios.
“A vantagem da missão comercial é proporcionar, em poucos dias, diversos contatos com empresas que potencialmente podem gerar novos negócios. Em uma viagem curta, temos a chance de fazer contatos que possivelmente levariam meses para serem feitos”, explica Armínio Calonga, da área de Business Development da CCBC.

Um dos destaques do calendário é a missão que a CCBC vai levar a Montreal em maio, com foco em empreendedores, executivos e empresas que lideram processos criativos e estão abertos a novos modelos de negócio, por meio da transformação pela inovação. Além de três dias de visitas e experiências no ecossistema criativo da cidade de Montreal, o grupo terá acesso ao C2, a conferência internacional de inovação e negócios que inspira líderes a melhor enfrentar os desafios do mundo atual.

No setor de mineração, a CCBC também organizará uma missão que estará presente na convenção da Prospectors & Developers Association of Canada (PDAC). O evento marcado para o começo de março reúne em Toronto mais de mil expositores, 3.500 investidores e 25.600 participantes de 135 países.
Confira o calendário completo de missões comerciais da CCBC e programe sua agenda:


PDAC
– 1 de Março a 7 de Março – Toronto

Maior evento de Mineração do Mundo! Convenção onde Mineração e Finanças Mundiais se encontram. Programação especial CCBC com agendas B2B, Stand de apoio, Eventos Sociais com Investidores e Key Contacts de Mineração, entre outros!


SIAL
– 28 de Abril a 4 de Maio – Toronto e Montreal

Maior feira de alimentos e bebidas do Canadá! Programação CCBC inclui acesso à feira, jantares de degustação para compradores, agenda B2B e apoio full-time de nossa equipe!


C2 MONTREAL –
18 a 25 de Maio – Montreal

Principal evento de negócios, inovação e criatividade do Canadá! A CCBC levará executivos e empreendedores para conhecer o inesperado e e se preparar para enfrentar as frequentes mudanças do mundo dos negócios. Esqueça tudo o que você conhece sobre conferências!


2ND BRAZILIAN CACHAÇA TRADE MISSION –
Junho – Toronto, Vancouver e Montreal

A CCBC levará produtores de cachaça premium ao Canadá, organizando eventos de degustação para compradores autorizados, mixologistas e bartenders das grandes cidades por onde a missão irá passar. Nos eventos, serão apresentadas formas inovadoras da famosa bebida brasileira ser consumida nos bares e restaurantes do país! A ação de marketing visa incluir a bebida como uma das grandes novidades de drinks entre o público canadense.


SPECIALTY COFFEE MISSION
– Setembro – Toronto e Montreal

Em sua sétima edição a missão de mais sucesso da CCBC chega no canada no inicio do segundo semestre.