Progesys chega ao mercado brasileiro

Os mercados brasileiro e sul-americano de gestão de projetos têm um novo player. Com a aquisição da brasileira Acttio, o grupo canadense Progesys passa a atuar na região, oferecendo uma alternativa para soluções voltadas aos setores industriais – como, por exemplo, mineração, siderurgia, energia, óleo e gás e infraestrutura, entre outros.

A atuação da empresa se caracteriza pela abrangência: a Progesys está presente desde a concepção do projeto até a entrega final. Presente na América do Norte, África, Oriente Médio e Sudeste Asiático, o grupo já conta mais de 140 instalações industriais entregues em mais de 35 países. Além dos serviços de gestão de projetos, a Progesys também está atuando no desenvolvimento de soluções nas áreas de desenvolvimento sustentável, gerenciamento de construção, auditorias e comissionamento.

O corpo técnico do grupo apresenta formação multidisciplinar, com profissionais das áreas de engenharia, tecnologia da informação, documentação, meio ambiente, saúde e segurança, e administrativo-contábil, entre outras. Dessa forma, é possível direcionar as equipes mais qualificadas para cada tipo específico de projeto.

Mais informações em www.progesysacttio.com.br

*Fonte: Progesys