Lifetime: expansão com qualidade

Ao longo de 2022, a Lifetime Multi Family Office – gestora independente de investimentos voltada ao segmento private – desenvolveu um consistente programa de expansão de sua presença em diferentes regiões do país. Além de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), outras seis cidades passaram a contar com escritórios da empresa: Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e, mais recentemente, Belém (PA).

Esse programa de expansão – iniciado em 2021 com a finalidade de aumentar o número de regiões atendidas pelo Multi Family Office e, ao mesmo tempo, oferecer serviços private para investidores e empresários fora do eixo Rio-São Paulo – continuará no ano que vem. No início de 2023 a Lifetime inaugura um escritório em Maceió (AL), capital na qual já tem operações. “Esse crescimento tem a finalidade de nos aproximar cada vez mais de nossos clientes, levando a eles nosso modelo de negócios – que é o de sempre gerar valor, buscar as soluções financeiras mais adequadas para cada perfil e oferecer experiências exclusivas e memoráveis”, afirma a sócia da Lifetime, Elaine Pagani.

Sócia do BTG Pactual, com mais de R$ 1 trilhão de ativos sob custódia, a Lifetime conta com uma equipe com mais de 200 especialistas e foi eleita o Melhor Escritório de Assessoria de Investimentos em 2021. O Multi Family Office pertence ao grupo de empresas surgida com a Lifetime Investimentos, em 2011. Atualmente o conglomerado Lifetime reúne também a Lifetime Investment Banking, a Lifetime Corporate e a Lifetime Planejamento Patrimonial.

Mais informações em https://lftm.com.br/asset-management/

*Fonte: Lifetime