HMS investe em finanças sustentáveis

Completando sua primeira década de existência, a HMS Financial mantém seu foco na oferta de produtos financeiros de qualidade para clientes e fornecedores da indústria de seguros. Localizada na costa atlântica do Canadá, a empresa atua de acordo com um modelo de finanças responsáveis, permeados por padrões éticos no processo de tomada de decisões. Além disso, a HMS é comprometida com a redução dos níveis de pobreza e desigualdade – temas que são objetivo de iniciativas sociais da empresa em comunidades rurais e nas regiões de Halifax e Montreal.

Fiel à sua missão de levar sempre em consideração o bem-estar das pessoas das comunidades onde atua, a HMS teve de adaptar suas operações para responder às demandas criadas no ano passado pela pandemia do novo coronavírus. Uma das medidas que colocou em prática foi o estabelecimento de um programa para dispensar temporariamente as taxas de NSF (fundo insuficiente) e de atraso, e atuar de forma mais flexível com relação às contas inadimplentes.

E o resultado foi positivo: o volume de cancelamentos por falta de pagamento em 2020 e nos primeiros meses de 2021 foi reduzido, na comparação com os níveis observados antes do surgimento da Covid-19.

Mais informações em https://hmsfinancial.wixsite.com/welcome; no LinkedIn, em https://www.linkedin.com/company/hms-financial/about/; ou pelo e-mail [email protected]

*Fonte: HMS