Exeo Attorneys no combate à Covid-19

A rápida disseminação do novo coronavírus tem levado governos, empresas e pessoas à necessidade de se manterem constantemente informados sobre os últimos desdobramentos dessa crise sanitária – e, nesse contexto, o acesso à informação é vital. Por essa razão, a equipe do escritório canadense Exeo Attorneys passou a produzir informes regulares a seus clientes, parceiros e colaboradores sobre as medidas que vem sendo tomadas no Canadá e nos EUA com relação à doença – especialmente as que se referem à circulação de viajantes internacionais, tanto trabalhadores quanto imigrantes.

Esse monitoramento intensivo é vital para quem busca informações sobre como a Covid-19 tem afetado as políticas de imigração ao Canadá, por exemplo. E o interesse no tema é crescente: tanto que, em questão de meses, o tráfego no website da Exeo Attorneys cresceu 217%, e suas equipes vêm sendo convidadas por associações comerciais para abordar a situação atual.

Mais informações: https://www.exeo.ca,   https://www.exeo.ca/faq/coronavirus-travel-advice-usa-canada e https://www.exeo.ca/blog

*Fonte: Exeo Attorneys