ESL Library anuncia parceria com CCBC

Um dos principais desafios trazidos pela pandemia do novo coronavírus foi o de manter atividades ligadas ao ensino de forma segura, tanto para alunos quanto para professores. Ganharam espaço iniciativas de ensino remoto, por meio do qual os alunos têm acesso às aulas por meio de ferramentas de comunicação virtual. Nesse contexto, a ESL Library, uma plataforma online utilizada por professores de língua inglesa em mais de 10 mil estabelecimentos de ensino em todo o mundo, acaba de firmar uma parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC).

A parceria abre aos associados da Câmara a possibilidade de obter descontos no uso da plataforma ao inscrever grupos de usuários – sejam professores ou administradores de escolas privadas de idiomas. São ainda oferecidos treinamentos para grupos de dez ou mais professores.

Por meio da ESL Library, os professores podem economizar tempo no processo de ensino, por meio da organização dos planos de aula, acesso a material didático e atividades interativas – tudo isso no ambiente digital.

Mais informações em www.esllibrary.com ou pelo e-mail [email protected]

*Fonte: ESL Library