Aconteceu em fevereiro na CCBC

  • Reunião-Almoço da Comissão de Diversidade

No dia 11 de fevereiro a Comissão de Diversidade da CCBC se reuniu em uma reunião-almoço que contou com uma palestra especial sobre práticas de diversidade e inclusão na cadeia de fornecimento na américa latina, apresentada por Natália Torres, Partner da WEConnect International.

  • Curso CSCU Experience Class – Proteção de Dados (LGPD)

Nos dias 03 e 04 de fevereiro os associados CCBC participaram com exclusividade do Curso CSCU Experience Class – Proteção de Dados (LGPD), ministrado e certificado pela ACADI-TI.

Experiência única com um dos mais importantes programas de capacitação e conscientização em proteção de dados e privacidade na internet, desenvolvido pela EC Council, empresa líder mundial em capacitação e certificação de profissionais em cibersegurança.

Através da interatividade, os participantes entenderam como funcionam várias ameaças de segurança de computadores e redes, como roubo de identidade, fraude de cartão de crédito, phishing online, perda de informações confidenciais, ataques de hackers, entre outros.

  • FCR Law et CCBC – BRÉSIL 2020

No dia 19 de fevereiro aconteceu na CCBC Montreal o seminário “Brasil 2020 – Oportunidades de negócios, comércio e investimento para empresários de Quebec”, promovido pela CCBC em parceria com a FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados, o Consulado Geral do Brasil em Montreal e o Ministério da Economia e Inovação do Quebec (MEI).

O evento contou com a participação do diplomata Luiz Fernando Deo Evangelista, que expôs aos participantes as perspectivas econômicas e políticas do Brasil, Verónique Perron, que apresentou como o Governo do Quebec pode apoiar a diversificação comercial, Eduardo Fleury e Philippe Jeffrey, que elucidaram questões legais e tributárias para empresas do Quebec que investem no exterior, e François Godbout, que trouxe histórias de sucesso de negócios concretizados no Brasil.