CCBC na Mídia
Notícias CCBC
Plataforma prepara serviço de mentoria grátis para startups
O número de startups brasileiras mais que dobrou desde 2012, alcançando 6 mil empresas no ano passado, de acordo com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups). Em um setor que movimenta bilhões de dólares no mundo e o sonho de lançar a próxima ideia revolucionária, ninguém quer ficar sozinho. Empreendedores, empresas de tecnologia, empresários dispostos a investir em novos projetos, fornecedores. Para aproximar esses players variados surgiu o Connection Bureau, que agora prepara uma ampliação dos seus serviços.
De cacau a startups, as viagens para promover a relação Brasil x Canadá
Maior evento do mercado de chocolate de origem do Brasil, o Chocolat Bahia 2019 foi realizado em um Centro de Convenções a cerca de 10 minutos a pé do Bar Vesúvio, em Ilhéus (BA). No famoso reduto citado na obra de Jorge Amado, Gabriela preparava seus pratos deliciosos para a clientela do árabe Nacib. Só que nas páginas da CCBC o protagonista da história é outro: o “fruto dos deuses”, como o cientista sueco Carl Von Linnaeus apelidou o cacau, em homenagem às culturas que consideravam o alimento um presente das divindades.
Força de vendas ultraqualificada para expansão de negócios internacionais
Amir Hoffmann se autodefine como executivo de vendas e technology evangelist. Hoje com 46 anos, até os 30 ele já tinha viajado a mais de 70 países, sempre para participar de reuniões de trabalho ou capacitar equipes em multinacionais como IBM, Nextel e AT&T. Dessa experiência nasceu a HCS Sales, uma empresa com o mesmo perfil global de seu fundador, que agora amplia sua atuação para a América Latina e passa a incentivar novos negócios entre organizações canadenses e brasileiras.
Dicas e ideias para marcas canadenses se comunicarem com os brasileiros
O texto que você lê agora nasceu globalizado. Uma das sócias da agência de comunicação Oficina das Palavras, Ana Paula Ruschel, estava em Guimarães, Portugal. A oito mil quilômetros de distância, em Itajaí (SC), estava uma das editoras da agência, Patrícia Wippel. E na capital paulista o repórter que vos escreve. Em uma animada conversa no telefone que durou cerca de 1 hora, os temas foram ecléticos. Discorremos sobre Papa Francisco, Beto Carrero e até grupo folclórico de Maracatu em Toronto. Tudo reunido sob o mesmo guarda-chuva: a importância da comunicação para as empresas.
CCBC NA MÍDIA

Acompanhe as matérias e artigos sobre a CCBC que estão sendo publicados na mídia nacional e internacional.
Comentários recentes