Requerimento de Arbitragem

PROTOCOLO

Protocolo Digital

O Requerimento de Arbitragem deverá ser submetido à Secretária do CAM-CCBC por protocolo digital, observados os requisitos dos artigos 7.1 e 7.2 do Regulamento.

O protocolo, acompanhado de documentos anexos, deverá ser realizado por e-mail no endereço [email protected]. Caso seja necessário, a Assessoria da Secretaria Geral do CAM-CCBC poderá disponibilizar um link para o upload de documentos.

O Requerimento de Arbitragem poderá ser submetido para análise em qualquer horário e a Secretaria do CAM-CCBC entrará em contato, em até 1 (um) dia útil confirmando o recebimento dos documentos e informando se eventual complementação for necessária.

O CAM-CCBC não exige que o Requerimento de Arbitragem siga determinado modelo ou formato pré-estabelecido.

1. Pagamento da Taxa de Registro

O pagamento da Taxa de Registro, no valor de R$ 5.000,00 é obrigatório, não reembolsável e poderá ser feito clicando no botão “Gerar Boleto”.

Após o pagamento, inserir o arquivo contendo o respectivo comprovante de pagamento no e-mail envio do Requerimento de Arbitragem.

Os demais valores que devem ser recolhidos pelas partes (honorários de árbitros, taxa de administração, fundo de despesas) serão posteriormente cobrados pelo setor financeiro do CAM-CCBC, conforme prazos e procedimento previstos no Regramento de Custas