POLÍTICA DE QUALIDADE

 

Política de Qualidade

O CAM-CCBC foi pioneiro ao obter a certificação de seu Sistema de Gestão da Qualidade com base na norma ISO 9001, em 2004. O selo internacional atestou a qualidade dos procedimentos do Centro na administração de arbitragens. Desde então, o CAM-CCBC mantem-se em conformidade com os requisitos da referida norma, passando por auditorias anuais, realizadas pela SGS, organismo certificador independente.

Após auditoria em 2019, além da recertificação referente à administração de procedimentos de arbitragem, o CAM-CCBC obteve a certificação em relação aos demais métodos de resolução de conflitos administrados i.e. mediação, dispute boards e CCRD, válida até 04 de janeiro de 2023. Com essa aprovação, o Centro renova seu pioneirismo com a reestruturação e ampliação de seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Política de Qualidade do CAM-CCBC

Disponibilizar, independentemente de origem, nacionalidade ou filiação à Câmara de Comércio Brasil-Canadá, a administração de métodos adequados de solução de conflitos prestados de acordo com os regulamentos próprios e as legislações aplicáveis.

São pilares do CAM-CCBC: imparcialidade, independência, eficiência, transparência e melhoria contínua do Sistema de Gestão.

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