POLÍTICA DE QUALIDADE

 

Política de Qualidade

O CAM-CCBC recebeu a certificação de seu Sistema de Gestão da Qualidade com base na norma ISO 9001 pela primeira vez em 2004. Desde então mantem-se constantemente atento e em conformidade com os requisitos da referida norma passando por auditorias anuais, realizadas pela SGS, organismo certificador independente.

Com a aprovação da nova versão da NBR ISO 9001:2015, o CAM-CCBC renova seu pioneirismo com a reestruturação de seu Sistema de Gestão da Qualidade. A recertificação foi obtida na auditoria realizada em dezembro de 2016, sendo o novo certificado válido de 05 de Janeiro de 2017 a 05 de Janeiro de 2020.

 

Política de Qualidade do CAM-CCBC

Disponibilizar, independentemente de origem, nacionalidade ou filiação à Câmara de Comércio Brasil-Canadá, a administração de arbitragem prestada de acordo com o regulamento próprio e a legislação aplicável.

São pilares do CAM-CCBC: imparcialidade, independência, eficiência, transparência e melhoria contínua do Sistema de Gestão.

Conheça também a
X