Perfil

Perfil

Mario Previato Jr.

Mario Previato Jr.

Iguatemi Empresa de Shopping Centers

Iguatemi Empresa de Shopping Centers

Experiência de 45 anos no segmento da Construção Civil.

Atualmente atua como CONSULTOR NA ÁREA DE ENGENHARIA junto à Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Exerceu por 19 ANOS a função de DIRETOR DE ENGENHARIA na Iguatemi Empresa de Shopping Centers – Grupo Jereissati, na qual liderou a construção de 10 novos shoppings e ampliou outros 7 , totalizando 1,2 milhões de m2 neste período , administrando um investimento de R$ 5 bilhões.

Como Gerente de Engenharia da Racional Engenharia coordenou a implantação do Hotel Fasano, Directv Music Hall, e teatro Paramount. Atuou também  como Diretor Técnico  na Turner Birmann, construtora de origem americana, participando de vários empreendimentos, tais como Birmann 29, Residenciais Tangará no Panamby- SP, Hotel Palácio Tangará, Fabrica da Motorola no Brasil dentre outros.

Como sócio gerente da Costa Previato Engenharia e CPI Prefabricados,empresas construtoras, incorporadoras e de fabricação de pré-moldados de concreto , com faturamento aula da ordem de USD 50 milhões , atuou por 20 anos.

Altamente especializado na coordenação de equipes e gerenciadoras atuantes na elaboração de tomadas de preços, equalização, negociação, contratação e acompanhamento de obras de grande porte, com grande experiência na constituição e desenvolvimento de equipes de trabalho e desenvolvimento de equipes especializadas na elaboração de “budget” das empresas, controle de custos, e planejamento de fontes e usos.

Eventos

  • Webinar | Mediação e Engenharia: a visão do usuário a partir dos contratos de construção