NewGen CAM-CCBC | Workshops Inadimplemento, dano e arbitragem - 5º Encontro

2022thu20oct09:30thu12:00NewGen CAM-CCBC | Workshops Inadimplemento, dano e arbitragem - 5º Encontro09:30 - 12:00 Veirano Advogados, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477, Torre B, 16° Andar, Itaim Bibi Event Organized ByCAM-CCBC

Event Details

Prezadas e Prezados, 

É com muita alegria que comunicamos o 5º Encontro do ciclo de workshops NewGen CAM-CCBC sobre Inadimplemento Contratual, Dano e Arbitragem. 

Pela primeira vez, o encontro acontecerá em formato presencial no dia 20.10.2022 (quinta-feira), das 9:30 às 12:00 horas, durante a SPAW, e será gentilmente realizado no Veirano Advogados (Av. Brg. Faria Lima, 3477 – Torre B – 16º andar – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04538-133). 

O objetivo dos workshops é conferir aos participantes a possibilidade de debater ativamente aspectos teóricos de um caso prático e hipotético, em conjunto com especialistas. Nessa oportunidade, o caso prático tratará de questões relativas ao inadimplemento de contrato de locação comercial e, especialmente, à quantificação de lucros cessantes. 

Os convidados dessa edição são Carlos Elias, Maria Beatriz Delamuta e Mariana Craveiro, além da coordenação científica da Professora Renata Steiner. 

Como de praxe, o caso será divulgado aos participantes, divididos em três grupos, previamente ao encontro. No momento do workshop, cada grupo será direcionado a salas apartadas para debater a liquidação dos pleitos. Cada uma das salas apartadas contará com tutoria de um convidado. Após as sessões apartadas, todos serão reunidos em sala principal e os resultados da discussão de cada grupo serão expostos e debatidos com os especialistas convidados. 

A ideia é que os participantes possam interagir e participar ativamente dos debates. Desse modo, a participação será limitada a 40 pessoas, sendo dada preferência a associados e associadas da NewGen.  

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 01.10. 

*As inscrições para este workshop não se aproveitam para os próximos  

Nossa série de workshops tem sido uma ótima oportunidade de aprendizado e contamos com a sua participação para o sucesso da 5ª edição. 

Comissão Organizadora do Ciclo de Workshops NewGen CAM-CCBC sobre Inadimplemento Contratual, Dano e Arbitragem 

more