Home > Notícia

Formulários do Procedimento
Orientações de formatação e envio

Todas as manifestações deverão ser encaminhadas pelas partes por via eletrônica para secccrd1@ccbc.org.br, pelos e-mails cadastrados no procedimento ou indicados no Requerimento e Resposta, conforme arts. 3.1 (b) e 3.10 (a) do Regulamento.

Caso não seja possível o envio pelos referidos endereços, os endereços eletrônicos cadastrados/indicados deverão estar em cópia na mensagem, sob pena de não conhecimento da manifestação pela Secretaria do CCRD–CAM/CCBC.

As mensagens eletrônicas não deverão ultrapassar [n.] k, ou seja, os arquivos anexos somados à própria mensagem não deverão ultrapassar [n.] k.
Após o recebimento da mensagem será encaminhado à parte um número de protocolo constituído pelos seguintes:

[Número do Procedimento] + [Ano de Início do Procedimento] + [Data do Recebimento] + [Sequência numérica de controle do CCRD–CAM/CCBC]

p.ex. 0001 2010 220910 0123456

É importante notar que os Formulários disponibilizados pelo CCRD-CAM/CCBC são modelos e que não precisam necessariamente ser adotados pelas partes.

Os Formulários

Os formulários do procedimento para solução de controvérsias foram elaborados de acordo com o SACI-Adm e o Regulamento do CCRD-CAM/CCBC e sua função é guiar Requerente e Titular na apresentação de suas manifestações principais.

Caso o Requerente ou Titular faça opção por utilizar os formulários disponibilizados pelo CCRD-CAM/CCBC, informamos que: há diversas indicações em [cinza], que deverão ser alteradas.

Destacamos, em especial, as referências a documentos realizadas na manifestação. Para seguir o modelo apresentado, foi sugerido que as partes façam referência aos documentos nas notas de rodapé, utilizando expressão “R-01” para identificar o primeiro documento apresentado pela parte Requerente; assim como sugere-se ao Titular que utilize a expressão “T-01” para identificar o seu primeiro documento.

Sugere-se ainda que os documentos sejam numerados de forma contínua no procedimento. Assim, caso em manifestações futuras a parte desejar se referir ao vigésimo documento apresentado, não precisará apresentá-lo novamente, bastando para isso que faça referência ao documento “R-20” ou “T-20”.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a Secretaria do CCRD-CAM/CCBC pelo tel. (011) 3044-4249 ou pelo e-mail secccrd1@ccbc.org.br.

click here open click here
how married men cheat women who like to cheat husband cheat
redirect read here husband watches wife cheat
wives who cheat read here reasons wives cheat on their husbands
 
 
  Rua do Rocio, 220 - 12º andar - cj. 121 - São Paulo - SP - Brasil - tel. +55 (11) 4058-0400  
Câmara de Comércio Brasil-Canadá - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução do conteúdo sem autorização.